Top latest Five advocacia Urban news

Wiki Article

Estava de licença médica,retornei no sabado e domingo seria minha folga porém a empresa disse que eu devo trabalhar os seven dias para ter direito a folga.

This legislation was directly tied to psychological and neurological investigation within the creating brain that highlighted the need for youngsters—and young adults especially—to get a lot more sleep.

Essa inovação aliada ao dever de atender cada vez mais as necessidades de seus clientes, traz o Whatsapp como uma excelente ferramenta de trabalho.

Tenho em mãos a guia pra levar para regulação pra ver onde que vou fazer a cirurgia qual cidade mas antes de levar tenho que fazer exames eco cardiograma e passar com o cardiologista e anestiologista daí o médico me deu um atestado assim impossibilitada de voltar ao trabalho do dia 14 fevereiro a eight de março podendo voltar a trabalhar dia nine mas se eu não tiver feito a cirurgia ainda vou ter q voltar a trabalhar assim mesmo ou voltar no médico e pegar novo afastamento me ajude por favor desde q peguei esse covid minha cabeça tá a mil me deu até depressão fui julgada no trabalho por ter pegado covid na rua mas foi cuidando da irmã da senhora que eu cuido e eu não queria voltar a trabalhar lá mais não são tantos julgamento tenho até áudio da filha gritando comigo por eu ter pegado isso e fiquei sozinha em casa sem ninguém poder me ajudar me senti fraca sem vontade de comer sem olfato e paladar foi ruim demais hoje não tenho vontade de voltar trabalhar com eles mas minha cabeça tá assim a mil ansiedade atacada e tal me dá um auxílio urgente obrigada

Fiz admissional para auxiliar administrativo. Não informaram que eu iria ficar sozinha. Não tenho muita experiência meus documentos estão uma semana junto carteira sem assinar a dona comentou em me colocar balconista ou caixa hj disse que não tem mais vaga como devo proceder nesse caso.

Então fui ao chefe da segurança falei para ele que eles não poderiam está fazendo isso que era ilegal esse tipo de revista sendo que não tinha nem um aviso avisando que eles poderiam fazer isso.

We scour the web for reviews from effectively-regarded means. Each individual company is evaluated determined by the quality and advogado trabalhista em florianópolis quantity in their critiques, their existence on a number of critique internet sites, and their ordinary least rating.

Liene DA CRUZ SILVA disse: 29/05/2020 às fifteen:56 A empresa que eu trabalho ,nao nos forneceu a segunda through do contrato desde que assinamos ,tudo que é documento so vem a by way of deles e somos obrigadas a assinar,pois se nao somos mandada embora,estao discontando a minha passagem sem eu ganhar a mesma,toda vez que procuro saber dizem qie esta sendo depositado em um cartao do qual nao tenho,e no mes março descontaram o valor overall de 178.00 dizendo que a empresa tinha o direito de desconto complete, enfim nao sabemos o que assinamos .

Antes de tudo, temos que saber que é um mito dizer que advogados famosos nos centros das cidade são melhores que os mais afastados. É comum pensar isso ao se associar que ter uma oficina central significa cobrar mais caro e por isso ganham mais casos.

Agora quero saber se recebo o valor ordinary dos 30 dias de trabalhado ou meu patrão pode fazer descontos no for everyíodo dos fifteen dias que não trabalhei?

Vale lembrar que o resultado gerado pela calculadora vale somente para consulta e não garante direito à aposentadoria.

They may be deterred by probable outcomes, begin to see the regulation as being a genuine authority, obey the regulation In order to higher coordinate with Some others all over them and Culture at substantial, or They might do it to sign their beliefs advogado direito consumidor or morality. For most legislation-abiding individuals, their reasoning is probably going a combination of the above components.

Perdi o acesso a conta pagto e eles querem que eu devolva os dois meses que eles acham que creditaram. Sendo que moro em outro estado atualmente e não tem como eu advogado criminal online assinar nada.

Tanto trabalhadores urbanos quanto rurais possuem direito a fazer essa escolha nos casos de dispensa sem justa causa.

Report this wiki page